Deptford says no to Tidemill becoming an academy

academies.sayingno.org

Portugese

» by

Academia de consulta de documentos, alguns fatos importantes. dizem, eles dizem

Finanças:

Eles dizem: A Academia iria melhorar os serviços que presta, comprando-os diretamente.

Nós dizemos: Eles estariam comprando o equivalente a loja da esquina. A Autarquia adquire o equivalente do atacadista, onde os preços são muito mais baratas, pois podem adquirir bens e serviços a uma escala muito maior.

Necessidades Educativas Especiais (NEE)

Eles dizem: A Academia ainda receber o mesmo subsídio para os alunos com Necessidades Educativas Especiais e continuaria a ser monitorado pelo LEA.

Nós dizemos: A Autarquia não teriam poderes de polícia com um Academy. Ele manteria o direito de monitorar SEN disposição, mas seria juridicamente incapaz de intervir em caso de disputa ou problema. Os pais já não seria capaz de consultar o LEA caso algo corra mal, eles iriam ter de contactar o Governo.

Admissão e Termo Datas:

Eles dizem: A Academia ainda estaria seguindo LEA orientação sobre admissões e seria capaz de definir o seu próprio termo data.

Nós dizemos: A Academia (em um edifício de grandes marcas, novo) quase certamente ser vendido em que ponto se torna legalmente autorizado a alterar o que é processo de admissão e iniciar a seleção. As crianças consideradas “difíceis” pode ser recusada a admissão. Diferentes datas de prazo para as famílias com crianças em mais de uma escola seria caótico.

Governança:

Eles dizem: A Academia seria responsável pela nomeação de governadores é própria.

Nós dizemos: governadores da Academia não são suficientes para os pais, a Autarquia, ou do público. Os principais patrocinadores da Academia, que podem ser empresas privadas, recebem automaticamente o controle majoritário do órgão regulador.

Edifícios :

Eles dizem: A Academia teria mais controle sobre os edifícios que ocupa e estaria livre para gerir e pagar pela manutenção.

Nós dizemos: A Academia estaria tomando posse de um bem pago com o dinheiro dos contribuintes. A nova escola é parte de um grande desenvolvimento pagos pelo público, a transferência de propriedade de uma parte do site que resultaria em grandes dificuldades jurídicas, financeiras e práticas.

ACADEMIA DA PROPOSTA não tem vantagens educacionais para crianças. ESCOLAS somos mais fortes juntos EM FAMÍLIA LOCAL DAS ESCOLAS DE STAND ALONE ESCOLAS para dar lucro e competição.

You must be logged in to post a comment.